sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015



O Ano Novo chegou e com ele, a altura de fazer balanços e novas resoluções para o ano que agora entra. 2014 não foi um ano fácil no Atelier. Muitos projectos em cima da mesa, muitas ideias rabiscadas em folhas,  mas que na verdade nunca chegaram a sair.
Organizar-me não tem sido fácil. Todos os dias me esforço para conseguir descer até ao Atelier mas, na realidade, falta-me o tempo. Conciliar o trabalho no Atelier com um trabalho a tempo inteiro, a gestão de uma casa, o apoio a dois filhos lindos, a atenção ao marido e todas as outras actividades que quero fazer e estar presente, fazem com que não sobre muito tempo para aquilo que é entendido como um hobby, mas que tanto prazer me dá. O facto de 2014 não ter sido um ano fácil, foi contudo um ano de crescimento. Foi um ano de reflexão, em que me permiti pensar sobre as prioridades que tenho e aquelas que quero manter. Foi um ano em que me foi possível olhar vezes sem conta para os meus objectivos (que às vezes redefini) e em que aprendi a dizer não e a afastar-me quando sinto que me empurravam para baixo. Foi um ano ano de sonhos adiados, de ilusões e de desilusões.
Como sou pessoa de sonhos, de listas, de planos, 2015 vai ser melhor. 2015 vai ser um ano de crescimento pessoal, crescimento no Atelier. 2015 promete por isso muitas mudanças, muito entusiasmo, e muita força para agarrar com unhas e dentes tudo aquilo que me faz feliz.
Quanto a vocês que me acompanham, apenas peço que fiquem por aí. E prometo, tentar não vos desiludir.
2015, sê bem vindo!